Oláá galeraa!! quer seu Comentario aki no blog?


Oiii gentee!! é isso mesmo que vcs leram vcs vao poder ter o depoimento aki no blog !!como assim?
Vcs dps que lerem esse post respondam ai embaixo ou no tt  com o seu comentario 
dizendo o quanto ira sentir saudades dos rebeldes !!
se o seu comentario for o escolhido eu irei postar akii !! 

nao tenha preguisa de ler ficou lindo esse!!

Sabe rebeldia, hoje que realmente nos tocamos que tudo chegou ao fim. Chegou o fim da novela, da banda, das músicas, dos seis juntos no mesmo palco. Mais só porque a banda acabou iremos desistir de nossos sonhos !? De um dia abraça-los !? Claro que não, iremos lutar pra conseguirmos um abraço deles, porque não importa se eles sabem ou não da nossa existencia, o que importa é que os amamos e que os seis mais do que nós mesmos. ''Rebelde só irá acabar , quando o último coração de fã parar de bater.'' Levaremos essa frase com agente até darmos o último suspiro. Obrigada família, por tudo o que me fizeram passar, cada um dos momentos dentro dessa família foram perfeitos e levaremos pro resto das nossas vidas. Obrigada Rebeldes por me fazer amar vocês como eu os amo, realmente vocês são tudo para mim, eu amo vocês e eu cumprirei minha promessa, eu serei rebelde para sempre. Porque ser rebelde não é desobedecer as regras e sim questiona-lás. Ser rebelde é apenas fazer aquilo que achamos certo. E cada palavra que falamos sobre o que é Ser Rebelde dói muito,eu sei dói saber que a banda que mais amamos na vida está se desfasendo e talvez nunca mais o veremos juntos no palco outra vez, mais mesmo assim, nunca iremos desistir do nosso sonho de conhece-lós porque apenas com fé, força de vontade e determinação, nos conseguimos alcançar todos os nossos sonhos, Obrigada Rebeldia ɞ


Dona(o) do comentario : @Opscaelphia
Comente ai em baixo ou aki no @LuaMyBigLove

















Nenhum comentário:

Postar um comentário